segunda-feira, 14 de abril de 2014

PROCISSÃO DO ENCONTRO RELEMBRA DOR DE MARIA AO VER SEU FILHO


 

Na celebração eucarística das 17 horas, no domingo, na Matriz de São Sebastião, Padre Adelson disse em sua homilia que a Quaresma é um período de transformação, de mudança de vida. A imagem de Nosso Senhor dos Passos, relembra aquele que vai em busca da morte, mas uma morte libertadora. Não se trata apenas de uma caminhada em busca da cruz, mas uma caminhada de libertação. O nosso encontro com Jesus deve nos transformar, fazer de nós pessoas renovadas e convertidas, mas para que isso aconteça é preciso que tenhamos nosso coração aberto, é preciso nos silenciarmos, para percebermos com clareza a voz de Deus. Se quisermos um caminho verdadeiro temos que seguir o caminho de Jesus. 


Ao final da celebração, aconteceu a procissão com imagem de Nosso Senhor dos Passos em direção ao Santuário da Piedade, onde se realizou em seu interior o Sermão do Encontro e do Calvário pregado pelo Revmo. Padre Danival Milagres Coelho.


 

 




 


 


Colaboração: Valéria Mattos e Niuzeth Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM