quarta-feira, 23 de abril de 2014

TRANSFERÊNCIA

A arquidiocese de Mariana comunicou, hoje, dia 23 de abril, a transferência de padre Adelson para a Paróquia do Divino Espirito Santo, na cidade de Lamim. Dentro deste clima pascal, glorificamos a Deus pela vida e missão do padre Adelson.

O missionário não pode descansar nem se acomodar. Quisera Deus que você não se acomodasse. Então, Ele coloca em suas mãos missionárias esta oportunidade de levar o Evangelho da alegria e da libertação a outras pessoas. Seu sim, para animar os trabalhos pastorais da Paróquia do Divino Espirito, indica-nos que és um sacerdote que se abre, sem medo, à ação do Espirito Santo. Assim nos lembrou o documento de Aparecida: os que mais desfrutam da vida são os que deixam a segurança da margem e se apaixonam pela missão de comunicar a vida aos demais (nº 360).

Somos agradecidos por este tempo de convivência com o padre Adelson. Foi um tempo de muito aprendizado. Marcou-nos sua alegria e sua disponibilidade para servir.

Saiba, padre Adelson, que as portas das casas de todos nós, Família Paroquial de São Sebastião, continuarão sempre abertas. Você é parte desta família, assim como o padre Eliseu e o padre Euder.
  
Receba a nossa gratidão e o nosso abraço. Vá em paz! Conte com nossos orações!


Na oportunidade, gostaríamos de acolher o novo Vigário Paroquial da Paroquia de São Sebastião, padre Afrânio Vieira de Almeida.





 Padre Mauro Lúcio de Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM