terça-feira, 22 de abril de 2014

REVISTA "CORAÇÃO SAGRADO" É LANÇADA EM BARBACENA


Como um verdadeiro presente de  Páscoa, chega para nós mais um meio de comunicação para divulgação da Fé e do Evangelho: a revista Coração Sagrado. Chega com uma proposta muito clara e inspirada pelo Espírito Santo : “ que o Coração de Jesus seja mais conhecido e mais amado”. 

E nesta edição especial de lançamento o leitor é convidado a apaixonar-se pelo Sagrado Coração de Jesus. Esta fonte inesgotável de misericórdia e resposta do amor do Pai a nossos pedidos. A primeira edição trás um pouco da historia do JubileU de São Jose  e da construção da Paróquia Nossa Senhora de Fátima ( celebrados respectivamente dia 1º e 13 de maio), e ainda de como se deu a semente, em Barbacena, do Movimento de Espiritualidade Conjugal. Aborda informações como dias e horários de missas nas paróquias e dos Grupos de Oração da Renovação  Carismática Católica. Esta edição termina com o convite : “ conheça a Hora de Presença” . O Coração de Jesus os espera!
 
A missa em Ação de Graças pelo lançamento da revista aconteceu na Matriz Bom Pastor, dia 21, com a presença de Padre Luiz Paixão, diretor espiritual do programa Sagrado Coração e diversos integrantes do ASA - Amigos do Sagrado.
 
Para conseguir seu exemplar, entrar em contato pelo email programasagrado@gmail.com . E diariamente, na Rádio Correia da Serra AM, escute o programa Coração Sagrado, de 7h45 às 9h.

Com informações de Flávia Borges e Sheila Machado, que tiveram a iniciativa do programa e da revista Sagrado Coração. 








Crédito das fotos - Flávia Borges

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM