sábado, 20 de setembro de 2014

400 MIL ACESSOS! EVANGELIZANDO VIA INTERNET

Nosso blog chegou aos quatrocentos mil acessos. Ô glória! Tudo isso é graça de Deus, fruto do trabalho incansável da PASCOM. Os que ajudam no blog sabem que esse número significa muita coisa, portanto, é necessário enxergar além dos números. O que ele nos aponta? Avancemos para águas mais profundas, preparemo-nos melhor, façamos com amor o trabalho que nos é proposto. 
Por fim, guardemos as palavras do anjo dirigidas a Elias no deserto: "Tens um longo caminho a percorrer" (I Reis, 19, 7). Coragem! Vamos chegar aos quinhentos mil acessos! Obrigado à equipe do blog, aos nossos leitores.
Pe. Mauro Lúcio
Pároco 
Nosso blog atingiu na quarta-feira, 17, a contagem de 400 mil acessos. É um número muito significativo para nós, agentes da pastoral, mas também que nos impõe uma certa responsabilidade, pois nos dispomos a levar a Boa Nova a todos os povos através da Internet. 
Obrigada aos agentes da PASCOM e àqueles que nos auxiliam com seus textos e fotos quando não podemos nos fazer presentes nos eventos paroquiais. Obrigada Padre Mauro por nos indicar o caminho a seguir. Obrigada aos demais padres - Eliseu, Euder e Adelson - que nos acompanharam neste trabalho desde o seu início. Obrigada ao seminarista Rodrigo Arthur por ser presença tão constante mesmo na distância. Obrigada a você, caro leitor internauta, por nos motivar a cada dia a melhorar a forma de evangelizar via Internet. Obrigada, Senhor, por nos permitir colocar nossos dons a Seu serviço! 
Débora Ireno Dias
Coordenadora PASCOM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM