quarta-feira, 3 de setembro de 2014

OPORTUNIDADE DE ESTUDAR: PÓS-GRADUAÇÃO EM PROJETOS CULTURAIS

Pós-graduação a distância forma agentes para a 
Pastoral da Cultura


reprodução Internet

O curso de pós-graduação lato sensu a distância em Projetos Culturais com Ênfase em Pastoral da Cultura, oferecido pela PUC Minas, está com inscrições abertas até 8 de setembro, pelo site www.virtual.pucminas.br.

A oferta na área do conhecimento em Teologia Pastoral é uma parceria da Comissão Pastoral para a Cultura e a Educação, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com a PUC Minas Virtual, com o intuito de formar agentes de pastoral especialistas em Pastoral da Cultura.

A iniciativa pretende capacitar profissionais para cuidar do Patrimônio Cultural Religioso (material e imaterial) de igrejas, além de produzir projetos culturais de captação de recursos junto às Leis de Incentivo à Cultura. O curso conta com um investimento compatível com o mercado. A PUC Minas oferecerá uma bolsa de um terço do valor da mensalidade. Com o desconto, o investimento será de 20 parcelas de R$ 133,00.

Podem se inscrever agentes de pastoral que trabalham com música, teatro, bens culturais religiosos, turismo religioso ou, simplesmente, que tenham sensibilidade ao tema e estejam dispostos a desenvolver a Pastoral da Cultura em sua Igreja.

Sem distância
Com duração de um ano e meio, a especialização na PUC Minas Virtual traz como diferencial o fato do aluno pode estudar onde estiver, com a qualidade de ensino reconhecida, através das equipes de professores e tutores, material didático cuidadosamente preparado de acordo com cada curso.

Os cursos de especialização (pós-graduação lato sensu) só podem ser cursados por graduados. Nos cursos a distância, além de contar com toda a qualidade PUC Minas, o estudante também tem o acompanhamento de professores e o suporte das equipes acadêmica e tecnológica da PUC Minas Virtual. As aulas são ministradas no Ambiente Virtual de Aprendizagem, e o curso é totalmente a distância, mas com avaliações presenciais conforme exigência do MEC.

Mais informações: (31) 3238-5656 ou www.virtual.pucminas.br.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM