terça-feira, 30 de setembro de 2014

PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO PREPARA MÊS MISSIONÁRIO

O mês de outubro é dedicado às missões e a família paroquial de São Sebastião, através dos seus agentes de pastorais e integrantes dos diversos movimentos paroquiais já se preparam para visitar as famílias de nossas comunidades, em especial das comunidade São Domingos de Gusmão e São Sebastião. O tema das missões deste ano é "a escuta".

Reprodução Internet
As missões terão início no dia 4 de outubro, sábado, com a celebração e bênção do envio a todos os missionários às 19h30, na Matriz São Sebastião. 

As visitas acontecerão ao longo do mês e, caso alguém queira receber a visita dos missionários e não more nas comunidades acima relacionadas, pode entrar em contato com a secretaria paroquial a fim de que sua casa seja visitada.

No final do mês, no dia 28, haverá uma grande confraternização missionária na Rua São Judas Tadeu, em horário a ser confirmado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM