segunda-feira, 29 de setembro de 2014

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

A Comunidade de São Domingos de Gusmão celebrou o 26º Domingo do Tempo Comum, com o tema "Os cobradores de impostos e as prostitutas vos precedem no Reino de Deus", retirado do Evangelho de São Mateus. Hoje dia em que se celebra o Dia da Bíblia, essa foi colocada em destaque, na entrada da Palavra feita pelas crianças de nossa catequese.
Na celebração eucarística presidida por Padre Mauro ele nos levou a refletir durante a homilia que somos filhos amados de Deus, e que somos todos iguais, não somos melhores que os outros, não devemos ser competitivos nos achando superiores, devemos ser humildes acima de tudo. Deus se alegra com o nosso sim e com o nosso não, quando ambos são verdadeiros, vindos do coração. No dia de hoje aconteceu também em nossa comunidade a investidura dos novos membros do Ministério de Leitores, sendo eles: Aparecida Isabel, Gilsa Brant e Gabriel Rodrigues, que perante a comunidade se comprometeram a serem instrumentos de Deus na proclamação de sua Palavra. Ao final da celebração foi feito o sorteio da Bíblia sendo a ganhadora a jovem Fernanda.












Texto: Niuzeth Matos - Fotos: valéria Mattos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM