sexta-feira, 12 de setembro de 2014

UNIDOS PELO MESMO SONHO, SOMAMOS FORÇA!

        Em primeiro de julho de 2014 aconteceu a nossa primeira reunião a fim de nos juntarmos para que, ao longo deste período que antecede a JMJ 2016, na Polônia, nos movimentássemos para arrecadar lucros a serem divididos entre nós, com o objetivo único e exclusivo de participar do grande evento, sonho de cada um de nós. Assim como realizar encontros de espiritualidade para os jovens e paroquianos.
     Desde então nós fazemos reuniões para nos organizarmos da melhor forma possível, o nosso primeiro evento aconteceu na última sexta-feira, dia 5 de setembro, na Cabana da Mantiqueira. Graças a Deus, tivemos um grande apoio da comunidade, o baile temático: “Nos embalos de sexta à noite; anos 60, 70 e 80” foi um sucesso, os ingressos se esgotaram rapidamente, e nos enchemos da alegria ao sentir que o nosso primeiro passo estava dando certo. Agradecemos a cada um que pôde estar presente.
     Estaremos sempre contando com o apoio da paróquia de São Sebastião. No momento, estamos arrecadando latinhas de alumínio e garrafas pet para serem vendidas como material reciclável, quem puder nos ajudar leve o que puder nas missas de domingo, estamos nos organizando para recebe-las, e estaremos sempre identificados com a camiseta do grupo.
     Temos também agendado para o dia 12 de outubro a venda de tortas doces e salgadas após a missa das 19:30, e estamos pedindo doações para termos o maior número possível para oferecer. 
Com um passo de cada vez avançamos em busca de um sonho alto e difícil, mas que com a benção de Deus e seus anjos aqui na terra, nos apoiando, chegaremos lá.



                                                                                                                  Texto e fotos: Ana Bárbara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM