segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

TARDE DE LAZER

Aconteceu na tarde de domingo, às 14:00 horas, na Matriz de São Sebastião, dentro das comemorações da novena, uma tarde de lazer, com a participação do EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo); IAM (Infância e Adolescência Missionária); Pastoral da Criança, Catequese e o Padre Daniel que fez uma oração agradecendo a Deus pelo dia e a presença de todos.
Criança evangelizando criança, no entendimento da urgência da missão, onde temos que sair da nossa zona de conforto para irmos ao encontro dos irmãos. Precisamos ter um encontro da iniciativa de Deus e a ação humana.
Crianças e jovens da comunidade tiveram um domingo cheio de brincadeiras, brindes e guloseimas. Realizou-se a dança da cadeira, corrida do saco, cama elástica, pinturas, pescaria e muitas outras brincadeiras.






























Às 16:00 horas as crianças da IAM se reuniram no interior da Paróquia para rezarem o Terço Missionário em homenagem à imagem de Nossa Senhora Aparecida, foi um momento muito especial e de muita emoção, onde crianças, fazendo orações para nossa Mãe.




Mirian Corrêa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM