segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA À COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA AUXILIADORA


Nossa Senhora Aparecida foi acolhida por vários fiéis em nossa capela na tarde de sábado, 24. Às 18h foi iniciada a missa com um extenso corredor formado pelos membros do terço dos homens e das crianças para a entrada de Nossa Senhora. A missa foi presidida por Padre Daniel, com a presença do seminarista Rodrigo. 

Em sua reflexão, Padre Daniel enfatizou a missão de São Paulo que tinha como nome Saulo e perseguia os cristãos. Ao ouvir o chamado de Jesus, se converteu e passou a ser chamado Paulo, tornando-se um grande apóstolo. Falou também que Jesus assume e tem compaixão por todos, se identificando com todo aquele que chama por seu nome. Portanto, que possamos, também nós, buscar a conversão independente de nossa história e realizar esse encontro com Jesus, respondendo ao chamado que nos convida a trabalhar na comunidade, nas pastorais, nos movimentos. Padre Daniel finalizou pedindo a Nossa Senhora que nos cubra com seu manto materno. 

 
 
Ao final da missa, houve a coroação de  Nossa Senhora realizada por João Bosco e sua esposa Márcia. Após a bênção final, fiéis foram venerar a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, parabenizaram Padre Daniel por seus 31 anos de vida ocorrido no dia 23, junto com os aniversariantes da comunidade, com uma singela confraternização no salão.

 






 Leila Batista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM