quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

COMUNIDADE SÃO LUCAS RECEBE IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA APARECIDA

No dia 21 de janeiro, às 18h40, a Comunidade São Lucas recebeu em festa a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Os jovens da catequese fizeram a acolhida da imagem, em seguida dona Eny iniciou o terço em intenção das lideranças da nossa paróquia e por todo país.

Às 19h30, aconteceu a Celebração Eucarística, presidida pelo pároco cônego Tarcísio Moreira que esteve pela primeira vez na Comunidade. A coordenadora Marlene desejou boas vindas em nome de todos. O seminarista Rodrigo também esteve presente.

Em sua homilia, o cônego Tarcísio falou que devemos aprender com Maria a orar, ler a palavra de Deus, ser solícito e caridoso e anunciar Jesus, sermos discípulos missionários.

Após a missa teve o ofício de Nossa Senhora.

A Comunidade São Lucas informa que a Capela abrirá, às 14 Horas do dia 22, para visitação dos fiéis a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida e, às 18h, será levada para a Comunidade Santo Expedito.

 
 










 Joseanne Ceolim e Anderson Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM