segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

2º DIA DA NOVENA - "A Comunidade de fé, evangeliza e testemunha a alegria do Evangelho"

No segundo dia da novena, na missa das 8h, presidida por Padre Daniel, ele nos convida a seguir Jesus, assim como os discípulos que estavam à beira do mar da Galileia, pescando, largaram tudo para seguir Jesus, assim devemos ser cada um de nós, pois Ele conta com cada um, Cristo sabe das nossas limitações, dos nossos erros e pecados, mas mesmo assim Ele quer contar conosco. Devemos seguir Jesus e não estarmos à frente dele. Ao nos convidar para segui-Lo, nos colocamos disponíveis ao seu chamado, trocar a nossa vida por uma coisa muito melhor. Temos muito que aprender com o Cristo, evangelizar a todos. E encerra:"que nesta novena possamos seguir os exemplo dos discípulos, seguindo a Jesus sem medo".

Nos próximos dias, a comunidade católica de Barbacena terá a oportunidade de homenagear São Sebastião através de celebrações diárias. A programação conta ainda com uma tarde de confissões, no dia 16 de janeiro, sexta-feira; no dia 18, domingo, às 10 horas da manhã, leilão, e a partir das 14, tarde de lazer promovida pelos jovens, ambos no pátio da Matriz. Também a partir da próxima quarta-feira, dia 14, movimento de barraquinha após as celebrações. No dia 20, dedicado a São Sebastião, procissão e missa encerram a festa a partir da 18h.









Marciléa Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM