segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Comunidade de Santo Expedito acolhe Cônego Tarcísio

Na manhã de domingo, 25, na celebração eucarística às 7h30, foi acolhido com muita alegria Cônego Tarcísio, que presidiu a sua primeira celebração na comunidade Santo Expedito.

Ele relatou que ser acolhido em uma celebração Eucarística é uma graça muito especial, iniciando assim a sua homilia:
"Deus tem um objetivo para todos nós, e no ato da criação Ele pensou em nós. Jesus nos fala do amor ao próximo, de perdão, de acolhimento. Amai-vos uns aos outros, mas o discurso de Jesus vai na contra mão da história, porque corremos o risco de separar a fé e a vida. Deveríamos vivenciar a fé e a vida simultaneamente. É radical a diferença da proposta de Jesus e a proposta do mundo. Ficamos surdos para o evangelho e aderimos ao que o mundo nos propõe. Vamos levar para o cotidiano a beleza da fé, colocar em prática o que Jesus nos falou. Evitando a dualidade da vida, sabendo escolher o caminho certo, teremos o caminho de evangelização junto à comunidade. Sejamos continuadores da missão de Jesus Cristo, Ele é o nosso modelo. Sejamos a imagem e semelhança do Criador."





Eliane Martim



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM