sábado, 21 de janeiro de 2012

AS ÚLTIMAS TARDES DE LAZER OCORRIDAS NO ADRO DA MATRIZ

A festa acabou, mas as atividades extras ainda não. Nesta sexta, 20, e neste sábado, 21, o adro da Matriz de São Sebastião ficou, novamente, movimentado com a presença de crianças e jovens que participaram, sob a coordenação dos tios e adolescentes do EAC, das últimas tardes de lazer, ocorridas no período das 14 às 17 horas, aproximadamente, conforme constadas na programação da “Festa de São Sebastião - 2012”. Além da participação dos pais das crianças, a novidade desta vez ficou, também, por conta dos adultos que, após a realização da festa, tiveram, neste sábado, 21, o seu merecido momento de confraternização, participando, também, de brincadeiras como jogos de mesa (truco, buraco, dama) e ainda de jogos interativos com os adolescentes.
A Paróquia São Sebastião renova os seus agradecimentos aos membros do EAC pela colaboração na realização das atividades de lazer, bem como a todos os agentes de pastoral que, direta ou indiretamente, colaboraram para a brilhante realização das festividades de 2012 em honra ao Glorioso Mártir. Que Deus recompense a cada um pelo seu esforço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM