quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

INFORMES PAROQUIAIS



Nós, família paroquial de São Sebastião de Barbacena nos alegramos, durante estes dias, com a presença de cada pessoa que vem à nossa Matriz para celebrar, como Povo de Deus, a novena preparatória para a festa em honra ao nosso padroeiro. E como de costume nos últimos anos, para que todos celebremos como povo reunido pela mesma fé, alguns dias da novena são reservados ao atendimento das Confissões. Portanto, caso você queira se confessar, ainda durante a novena, informamos os horários:

QUARTA-FEIRA, 18: das 14 às 17 horas, na Matriz de São Sebastião.

QUINTA-FEIRA, 19 – VÉSPERA DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO: das 14 às 17 horas, na Matriz de São Sebastião.

Lembramos que nesta quinta-feira, 19, o horário da Adoração ao Santíssimo Sacramento, na Matriz de São Sebastião, permanece: a partir das 18:30 horas.

Para maiores informações sobre os horários das missas no dia 20, fique atento(a) à nossa programação ou procure o escritório paroquial pelo tel.: (32) 3331-1910. Participe conosco para, juntos, reafirmarmos que, com São Sebastião, “somos Igreja, Comunidade de vida e amor em missão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM