sábado, 14 de janeiro de 2012

PRIMEIRA TARDE DE LAZER DURANTE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO





Na tarde de ontem, 13, a Paróquia São Sebastião promoveu, no adro da Matriz, a primeira tarde de lazer, conforme constada na programação da festa. Com o apoio dos adolescentes e dos tios do EAC (Encontro de Adolescentes com Cristo) paroquial, dezenas de crianças estiveram presentes no evento, no período de 16 às 17:30 horas, participando de brincadeiras e jogos interativos.
De acordo com o jovem Bruno Santos Silva, “só o fato de ver aquelas crianças sorrindo já me realizou”, afirmou.
Já o casal Walquimar Pereira Mesquita de Souza e Elisângela Cristina Alfenas – atuais coordenadores do EAC paroquial – destacou a presença dos adolescentes como muito positiva para a realização do evento: “esta tarde de lazer tão bela só pôde acontecer graças à iniciativa da paróquia em promovê-la, bem como à colaboração dos tios e, sobretudo, dos adolescentes que não mediram esforços para que as crianças da nossa paróquia pudessem ter este momento de alegria e interação. Obrigado a todos pela presença”, completou o casal.
Logo mais, após a missa das 15 horas, acontecerá, no mesmo lugar e, novamente, sob a responsabilidade do EAC paroquial, a segunda tarde de lazer. Traga o seu filho para participar deste evento de confraternização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM