sábado, 14 de janeiro de 2012

SEGUNDA TARDE DE LAZER DURANTE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO




Após a missa das 15 horas deste sábado, 14, dezenas de crianças ocuparam o adro da Matriz para participarem da segunda tarde de lazer promovida pela Paróquia São Sebastião como parte do calendário da festa de seu padroeiro. Os adolescentes e os tios do EAC enfrentaram o forte calor que estava fazendo e, novamente, compareceram para apoiarem, ativamente, a organização do evento, interagindo as crianças com brincadeiras educativas.
A jovem Janaína da Silva Bosco elogiou o clima da festa dizendo que “além de ser um momento de evangelização de jovens e crianças, proporciona-nos ensinar e aprender o verdadeiro sentido da palavra união”.
A família de Caetano e Ideuzuita Gomes também destacou o clima de descontração do momento, bem como a iniciativa de seus idealizadores: “a ideia da tarde de lazer foi ótima por ter proporcionado um encontro entre crianças, adolescentes e adultos com um espírito religioso. Os nossos filhos, Lucas e Maria Luiza, e nós pedimos a Deus que, por intercessão de São Sebastião abençoe, sempre, a todos”, completa Ideuzuita, em nome de sua família.
Por fim, a família de Alan e Márcia Roque fez questão de deixar uma palavra de agradecimento a toda a Paróquia São Sebastião pela iniciativa do evento e dizer que “queremos que São Sebastião leve a todas as nações a mesma alegria que estamos vivenciando durante esta tarde. Que Deus ilumine toda a nossa paróquia e, principalmente a vocês, padre Mauro e padre Euder. São os sinceros votos de Alan, Márcia e Tássia”.
A segunda tarde de lazer encerrou-se, às 18 horas, com as orações do Pai Nosso e da Ave Maria feitas por todos os presentes. Amanhã, 15, a partir das 14 horas, simultaneamente ao leilão de gados, haverá, também no adro da matriz de São Sebastião, a terceira tarde de lazer. Participem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM