sábado, 20 de junho de 2015

TARDE DE LOUVOR PARA JOVENS

Agora na Paróquia de São Sebastião haverá um novo grupo de jovens "Geração PHN" que trabalhará em conjunto com o grupo JCM. 

A proposta do grupo é a evangelização dos jovens, fazer com que passem por uma experiência de encontro pessoal com Deus. Este projeto objetiva buscar os jovens da comunidade e funcionar como uma continuidade do EAC, visto que é destinado para pessoas acima dos 16 anos. 

A princípio teremos um 1° encontro que será o começo do trabalho deste novo grupo e a partir de então os jovens que se interessarem e quiserem perseverar poderão escolher equipes que se identifiquem (música, teatro, acolhida,etc.) e começarão a participar das reuniões que acontecerão de 15 em 15 dias nos domingos, iniciando às 17h e encerrando com a participação na Santa Missa às 19h30. 

Nessas reuniões teremos pregações, momentos de oração, louvor e muita animação, ainda iremos juntos promover uma vez por mês ações sociais, visando o concretização de nosso papel como jovens cristãos. 

Então, queremos convidar vocês, jovens, para nossa "Primeira tarde de louvor jovem" que será no dia 12 de julho, de 14h às 19h no Salão Paroquial. 

As inscrições estão disponíveis na Secretaria Paroquial. Contamos com a participação de todos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM