quarta-feira, 3 de junho de 2015

APAE de Barbacena recebe a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida

APAE de Barbacena recebeu nesta tarde, 3 de junho, a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. O casal Eliana Abrahão e Geraldo Magela da Paróquia Nossa Senhora da Assunção acompanharam a visitação, juntamente com padre Vanderli, pároco da Assunção.

Padre Vanderli percorreu as dependências da APAE com a imagem, acompanhado de usuários dos serviços da instituição, seus profissionais, mães e acompanhantes, rezando a Ave Maria ao longo do trajeto.

A imagem de Nossa Senhora foi acolhida no ginásio Poliesportivo Léa Paulucci Cascapera, anexo à APAE. Ali, os usuários ofereceram rosas e se manifestaram com bandeirinhas. Padre Vanderli abençoou as pessoas e finalizou a visitação, desejando que Nossa Senhora derrame sobre APAE copiosas bençãos.

Presidente da APAE, João Bosco Siqueira da Silva agradeceu a visitação de Nossa Senhora e rogou a Ela que conceda bênçãos a cada usuário e funcionário Apaeano.

Helena Milagres Belo, do Setor de Recursos Humanos, deixou a seguinte mensagem: 
"Essa visita de Maria, a Mãe de todos, em um momento tão frágil que Apae vivencia, só serve para nos fortalecer, abrir novos horizontes. Esta visita é sinal de força e de esperança."

Luciano Henrique - Jovem Aprendiz APAE, também se manifestou:
"A visita de Nossa Senhora requer momento especial. É significativo, todos deveriam se permitir a viver este momento. APAE de Barbacena hoje vivenciou momentos de fé, de alegria e de devoção à Nossa Senhora. Nos tornamos especiais,porque temos fé."









 Eliane Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM