quinta-feira, 11 de junho de 2015

Unimed realiza ação em prol do Lar Frederico Ozanam e Instituto Mauro Alcides Ferreira


O Dia de Cooperar da Unimed Barbacena realiza mobilização para arrecadar donativos para esses dois lares que recebem idosos em nossa cidade


Juntos pelo bem. Esse é o slogan do Dia de Cooperar 2015, uma inciativa da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg) que incentiva às cooperativas a praticarem atos que colaborem com o desenvolvimento de suas comunidades. 


A Unimed Barbacena, como uma Cooperativa comprometida com nossa cidade participa ativamente desta grande mobilização e a cada ano realiza ações que beneficiam  instituições sociais de nossa cidade. “Já colaboramos com o Lar das Velinhas, Escola Maria do Rosário, Creche Irmãos do Caminho, Associação de Apoio ao Paciente Portador de Câncer e Colégio Passionista do bairro Nova Cidade”, diz André Pimentel, Diretor Financeiro da Cooperativa que revela que para 2015, foram escolhidas duas instituições que acolhem com amor e carinho cerca de 100 idosos.  “Vamos cooperar com o Lar Frederico Ozanam e com o Instituto Mauro Alcides Ferreira, ambas entidades de nossa cidade e que precisam muito da ajuda de todos”.  Para isto, estamos começando uma grande mobilização para arrecadar alimentos, leite longa vida, roupas de cama e cobertores que serão doados para as duas instituições, que oferecem muito mais que alimentação e abrigo para seus moradores.  



A arrecadação acontece junto à cooperados, prestadores de serviço, empresas contratantes, clientes, fornecedores e comunidade em geral “Nosso objetivo é formar uma corrente do bem. Estimulando amigos, familiares e toda a comunidade a fazer sua doação e ajudar esses idosos que tanto precisam de nós”, diz Graziela Braga, integrante do Comitê Organizador.  


Além de entregar as entidades as doações arrecadadas, a Unimed realizará no dia 4 de julho, uma Manhã Julina para os moradores desses dois lares. “Será um momento de levarmos alegria e descontração para a vida de cada um deles. Estamos preparando uma manhã recheada de atrações.” 


Participe você também desta grande mobilização! Faça sua doação na sede da Unimed Barbacena. Informações: 3339-3927.  


Com informações da Assessoria de Comunicação da UNIMED 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM