sexta-feira, 9 de maio de 2014

BRASIL-RÚSSIA

Na manhã de ontem, fomos pegos de surpresa por esta foto publicada numa rede social. Padre Arlindo Pereira Dias, SVD, filho de nossa paróquia, em missão na Rússia desde a Semana Santa, junto com Nikolay Chirkov. Este, amigo que conhecemos durante a Semana Missionária em Barbacena, em julho passado, e cuja amizade continua através das redes sociais. 

Nikolay é professor de estudos sobre religião em diferentes culturas. Padre Arlindo está no cargo de superior na congregação Verbo Divino e viaja pelos 5 continentes divulgando o carisma da congregação e, principalmente, o Evangelho. Certamente, o bate papo entre eles foi uma troca de experiências e informações sobre o Catolicismo ao redor do mundo, já que ambos viajam os quatro cantos do nossa planeta evangelizando as pessoas e estudando as suas tradições. Deus abençoe a missão de ambos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM