domingo, 11 de maio de 2014

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO ACOLHE PADRE AFRÂNIO

Aconteceu na comunidade de Santo Expedito, na manhã deste domingo, 11, a missa dominical com a a celebração "Cristo Ressuscitado, nosso Pastor".

A comunidade acolheu o celebrante padre Mauro juntamente com Padre Afranio em sua primeira visita à capela, e também o seminarista Rodrigo Arthur e as irmãs do CIC, Maria e Graça, estes últimos representando as vocações, já que hoje é Dia Mundial de Oração pelas Vocações.

Sendo este o domingo dedicado também às mães, para todas que estavam presentes, a mensagem proferida pelas irmãs do CIC foi a de orientar os filhos e colocar a vida deles nas mãos de DEUS, da mesma forma como fez MARIA.

Aconteceu também a coroação de mães da comunidade que, após passarem por um túnel de rosas formado pelos jovens, coroaram Nossa Senhora solenemente.

A celebração foi finalizada com homenagem musical às mães, um sorteio e a bênção sobre todas as mães...'as maiores construtoras do universo.'








Colaboração: Eliane Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM