domingo, 18 de maio de 2014

COMUNIDADE NOSSA AUXILIADORA ACOLHE PADRE AFRÂNIO


Ontem, dia 17 de março, acolhemos e fomos acolhidos pelo padre Afrânio com a celebração da missa presidida pelo mesmo.

"A tanto tempo estou convosco e não me conheceis Felipe?" Partindo dessa afirmativa feita por Jesus, padre Afrânio nos levou a refletir que foi de Deus que viemos e para Deus voltamos e que, apesar das agitações, inquietudes e preocupações mundanas, temos como missão colaborar para que o mundo seja melhor. Disse também, que essa pergunta pode ser feita a cada um de nós, agora, assim: "Há tanto tempo Jesus está conosco. Será que realmente conhecemos Jesus?" Pediu que sejamos confiantes e abracemos a missão; assim naturalmente vamos caminhando para o céu e o melhor, vamos experimentando o céu já aqui. Finalizou pedindo que Deus nos ajude a continuar querendo buscar o céu e cantou: "O caminho é Jesus, a verdade é Jesus e a vida é Jesus.".

Os agentes do dízimo, coroaram Nossa Senhora.
João Bosco (coordenador da Comunidade) convidou a todos para participarem da festa, que iniciará dia 21 de maio, às 15h, com o ofício de Nossa Senhora.
Colaboração: Leila Batista e Thamyres Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM