terça-feira, 19 de maio de 2015

ASCENSÃO DO SENHOR - COMUNIDADE SÃO DOMINGOS

Neste domingo dia 17, aconteceu a celebração eucarística na Comunidade São Domingos de Gusmão, às 10 horas da manhã, que foi presidida por Côn Tarcísio Moreira, que em sua homilia nos disse que temos bons motivos para estarmos celebrando esta Eucaristia. Um dos motivos é nos unirmos a alegria dos jovens Diequis e Wildson Cássio, que recebem os sacramentos da 1ª Eucaristia e da Crisma em nossa comunidade. Felizes também por estarmos celebrando hoje no calendário litúrgico da Igreja a Solenidade da Ascensão do Senhor e em nossa comunidade celebramos o domingo da partilha do Dízimo. Nos disse que oferecer o dízimo a Deus é oferecer o que somos, o que temos. O dízimo é uma oferta dos nossos talentos em favor da nossa comunidade. 
Com a Solenidade da Ascensão do Senhor encerramos o Tempo Pascal, e nos preparamos para celebrar a Festa de Pentecostes no próximo domingo. O Cristo que volta par junto do Pai sem cessar atua no mundo para nos tornar participantes de sua vida gloriosa.







Fotos: Valéria Mattos
Texto: Niuzeth Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM