segunda-feira, 11 de maio de 2015

COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Sábado 09 aconteceu à missa precedida pelo Cônego Tarcísio cujo tema foi! “Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei”, participação das crianças da catequese na coroação de Nossa Senhora.
Na sua Homilia o Cônego Tarcísio nos fala sobre o 6 domingo da Páscoa, celebrando a passagem de Cristo.
Temos duas intenções para rezar este fim de semana: a Páscoa do Senhor e a Maternidade.
Cristo com seu sacrifício abriu as portas do céu pra nos, agora e preciso de um pouco de esforço nosso para passar por esta porta, para adentrar no reino de Deus, vamos pedir a Deus a graça de na presença do seu Espirito nos santificar nas nossas ações. Que o Espirito paire sobre nos para fazermos um caminho de ressurreição, de vida plena com Deus.
Vamos dar graças a Deus a vida de nossas mães. Ser mãe é gerar uma vida e gerar uma vida segundo o projeto de deus. Fomos ungidos pelo Espirito Santo no dia do nosso Batismo para sermos instrumentos de compromisso na evangelização. Amai-vos uns aos outros, como eu vos amei. Queremos saber que amor é esse? É só olhar para o Cristo. Deus nos amou tanto que nos ofereceu seu filho em sacrifício para nossos pecados. Só ama verdadeiramente aquele que busca a felicidade do outro. Deus é Amor. Viver o amor é viver na presença de Deus, em comunhão com Deus, para que nossas ações sejam marcadas por este amor.
Encerrou com a coroação e uma homenagem a todas mães presentes.
Segundo Cônego as mães são sinais da presença de Deus nas nossas vidas.












Mirian Correa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM