sexta-feira, 29 de maio de 2015

FAMPAR NOTÍCIAS



1-      ESCRITÓRIO PAROQUIAL: A Paróquia São Sebastião está preparando um novo ambiente para melhor acolher os paroquianos que procuram o padre na Secretaria Paroquial. Ao passar pela Secretaria Paroquial, teremos um escritório mais reservado para confissões e aconselhamentos, bem como atendimento aos diversos grupos pastorais e movimentos de nossa paróquia. Na sequencia, de acordo com o projeto que está sendo executado, ganharemos mais duas belas salas para reuniões do CPP, do CAEP, Conselhos de Pastoral e Administrativo, bem como outros grupos que solicitam espaços em nossa matriz para reuniões. Estas salas estarão localizadas em dois pavimentos, no espaço de acesso o coro. Toda esta estrutura só é possível graças ao dízimo de nossos paroquianos. Obrigado a todos que fazem, com nossa comunidade paroquial, a experiência da partilha do dízimo.







2-      NOVO JARDIM À FRENTE DA MATRIZ: Nosso querido Padre Mauro Lúcio, deu início à reforma do Adro da nossa Matriz ao elaborar e construir um belo projeto na entrada principal da Igreja de São Sebastião. Agora finalmente conseguimos executar o plantio do jardim, graças à ação de nossos paroquianos que doaram recursos para a compra das plantas e grama, por meio do Livro de Ouro, graças a voluntários que dedicaram parte de seu tempo no serviço, graças ao trabalho de nossos funcionários! Minha gratidão a todos que colaboraram e fizeram suas doações, minha gratidão a todos os dizimistas de nossa paróquia! São Sebastião abençoe e proteja a todos.







3-      A EQUIPE DE LITURGIA DA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO: Nesta segunda, 25 de Maio, aconteceu em nosso Salão Paroquial a Assembleia da Dimensão Litúrgica da Comunidade São Sebastião, após aprovação no CPP, nosso Conselho de Pastoral. A Equipe de Liturgia da Matriz, além dos atuais membros, passará a contar com a presença e participação dos seguintes coordenadores: MECE (Sandra), Acolhida (Maria José), Equipe de Animação (Cida Tavares), Equipe de Leitores (Aparecida Almada) e Acólitos (Carla); Nesta mesma oportunidade foi eleita a nova coordenação que conduzirá os trabalhos desta equipe, Sônia e Marilu. Nossa gratidão a todos que participam destes ministérios em nossa comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM