sábado, 30 de maio de 2015

TERÇO DAS MÃES QUE REZAM PELOS FILHOS

    Desde abril deste ano, na Capela de Santo Expedito, um grupo de mães da comunidade se reúne para a oração do Terço, todas as quintas-feiras, às 19h30. Com a permissão do então pároco da Paróquia São Sebastião, Padre Mauro Lúcio de Carvalho, iniciou na capela de Santo Expedito,o 1ºterço das mães que rezam pelos seus filhos,no dia 01/11/2014,as 16h30, com a interseção de Nossa Senhora do Silêncio.

No Terço das Mães que rezam pelos filhos há o acompanhamento da missionária Hildaleia Morais Campos, que pertence à comunidade Mãe de Deus. Hildaleia, no primeiro dia do Terço, fez uma pregação e deu início a primeira etapa da cura interior.

Para Rosimar Presoti Sabará do Carmo "o Terço das mães que rezam pelos filhos está ficando cada vez mais fervoroso e abençoado pelos anjos que Deus manda aqui na terra".

Na oração dessa quinta-feira, 28, aconteceu  a segunda etapa da cura interior com oração conduzida pela missionária Hildaleia Morais Campos juntamente da missionária Terezinha Dolores de Jesus Magri. 

A oração do Terço pelas mães que rezam pelos filhos tem sido um momento não só de oração, mas também de busca de sabedoria e discernimento, uma forma de se aproximar de Deus através da sua Mãe, Maria. Uma forma de se pedir a Ela que interceda pelos seus filhos. 

A mãe que deseja participar pode ir toda quinta-feira às 19h30 na Capela de Santo Expedito, bairro Floresta.




 Leila Presotti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM