segunda-feira, 11 de maio de 2015

COMUNIDADE SÃO SEBASTIÃO

Na missa das 19:30 desse sábado 09 de maio, aconteceu a celebração do sexto domingo da Pascoa, celebrada pelo Padre Daniel. Em sua homilia, o celebrante ressaltou a grandeza do amor de Deus para conosco: ”Jesus nos convida a permanecer no seu amor, Ele nos chama de amigos e amigas e não de servos. Nem sempre conseguimos corresponder a esse amor, mas Jesus não deixa de nos amar”. 
Ele também homenageia as mães comparando o amor de Deus ao amor de uma mãe: “O amor de Deus é um amor divino, um amor que se doa, e não ha palavra melhor para definir o amor do que a palavra Mãe. Porque uma mãe se doa, ela se dedica lutando incansavelmente para dar o melhor ao seu filho”.
A coroação a Nossa Senhora foi feita pelos movimentos de pastorais da Paróquia.











No domingo de manhã, contamos com as presenças do Padre juvenal, de São João Del Rey, e  nosso seminarista Rodrigo. No segundo domingo do do mês, tivemos oito crianças que receberam o sacramento do batismo, e as mães também foram homenageadas pelo seu dia e por seus filhos através da coroação .































Fotos:Gabriela Cabral/ Marciléa Oliveira
Texto: Gabriela Cabral



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM