domingo, 3 de maio de 2015

MÊS DE MAIO DEDICADO A COROAR NOSSA SENHORA

Na noite do dia 1º, sexta-feira, na missa presidida por Cônego Tarcísio, celebrou-se o Dia do Trabalhador e a festa de São José Operário, além de se fazer memória ao Sagrado Coração de Jesus e iniciar as homenagens a Nossa Senhora, próprias do mês de maio.
Na homilia, Cônego Tarcísio referiu-se a essas intenções como molas propulsoras que nos motivam a rezar, a orar, a agradecer a Deus pelos dons que Ele nos concede. O dom de se trabalhar e ver os frutos desse trabalho, ter São José como um exemplo de operário a serviço de Deus, ter Maria como aquela que, através do seu trabalho diário nos ensinou a servir a Deus e aos irmãos.
Ao final da celebração, houve a coroação de Nossa Senhora com a presença do Apostolado da Oração, Adoradores do Santíssimo e Terço dos Homens.
A cada final de semana, nas missas da noite, haverá a coroação de Nossa Senhora com a participação das pastorais e movimentos da paróquia. E nos dias de semana - quinta e sexta-feira - e domingo pela manhã, será a vez das crianças participarem. Mais informações sobre agendamento e ensaios, ligar 3331-1910 no horário das 13h às 21h, de segunda a sexta-feira.








Débora Ireno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM