segunda-feira, 11 de maio de 2015

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

       Neste sexto domingo da Pascoa, Cônego Tarcísio nos mostra a importância de participarmos da Eucaristia, pois na eucaristia revivemos a Paixão de Cristo, seu amor incondicional por nós, se entregando a morte para nos salvar, amor este relatado na segunda leitura e no Evangelho como o maior e principal mandamento “ Amai vos uns aos outros como eu vos amei.”
Em sua reflexão o cônego exalta o amor das mães, capaz de se doar pelo bem estar de seus filhos: “Ser mãe é retratar o rosto materno de Deus”. Não poderia ter dia melhor para celebrar o dia das mães do que o Domingo, dia do Senhor, principalmente com uma liturgia rica como a de hoje, retratando a importância do Amor.
Ao final da celebração foi realizado um sorteio para as mães e a distribuição de rosas para elas. Em seguida uma bela homenagem a Nossa senhora, mãe de Deus e nossa, com a coroação feita pelas mães que rezam pelos seus filhos.











Fotos: Gabriela Cabral
Texto: Eliane Martin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM