terça-feira, 5 de maio de 2015

COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA INICIA O MÊS DE MARIA

No sábado, 2, em que celebramos o 5º Domingo da Páscoa, na missa das 18h, presidida por Padre Daniel, iniciamos também às coroações de Nossa Senhora realizadas pelas crianças de nossa comunidade.

Em sua homilia, Padre Daniel destacou Maria, que como mulher, esposa e mãe, nos deixa o exemplo de fidelidade, amor e doação a seu filho Jesus, seu esposo São José e a igreja nascente. Exemplo vivo, também, de que é possível viver na graça de Deus. Ressaltou dizendo, que somos igreja, somos chamados a continuar essa obra de salvação e se assim não vivemos é porque muitas vezes esse chamado é ignorado, não respondemos "Sim", como o sim de Maria, mas se cada um de nós se esforçar, o mundo poderá ser bem melhor.

Ao final, aconteceu a coroação, a bênção para os aniversariantes, de modo especial à Dona Inésia pelos seus 80 anos e a nossa coroinha Ana Beatriz.

Já convidamos todos para 16ª festa em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, de 21 à 24 de maio, com a oração do terço todos os dia às 18h, missa às 19h e encerrando com a confraternização nas barraquinhas.







 Mirian Correa 
Leila Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM