quarta-feira, 13 de maio de 2015

Escola de Fé e Política Dom Luciano abre inscrições para nova turma

Estão abertas as inscrições para a quarta turma da Escola de Fé e Política Dom Luciano. O primeiro, dos cinco módulos, começa no dia 19 de junho, mas as inscrições estão abertas até o dia 9 do mesmo mês. O curso é itinerante, com cada módulo sediado em uma cidade das cinco regiões da Arquidiocese de Mariana. Temas como “O povo de Deus e a política”, “Fé e compromisso” e “Cidadania e participação popular” serão abordados durante a formação.

Para participar da quarta turma da Escola de Fé e Política, o participante deve fazer a inscrição por meio do telefone (31) 3557-3167 e falar com Etelvina, ou, então, enviar para o e-mail escoladomlucioano@hotmail.com, os seguintes dados: nome, CPF, data de nascimento, endereço completo, telefone de contato, e-mail, atuação pastoral/social e a paróquia ou entidade que representa. Neste caso, a taxa por módulo é de R$50,00 e as despesas com viagem até os locais de realização não são pagas pela Escola.

A Escola
Inaugurada em 2011 pelo Arcebispo de Mariana, Dom Geraldo Lyrio Rocha, a Escola de Fé e Política Dom Luciano foi idealizada pelo Movimento Fé e Política e a Dimensão Sociopolítica da Arquidiocese, como instrumento de formação permanente para os agentes pastorais, militantes de movimentos populares, padres e jovens, no intuito de formar novos quadros para a condução das agendas na Arquidiocese de Mariana.

Entre os objetivos da Escola de Fé e Política, estão o fortalecimento de movimentos sociais e populares nas regiões e municípios da Arquidiocese e a contribuição para a formação de lideranças cristãs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM