domingo, 10 de maio de 2015

Mãe, amor maior!

 
Arquivo pessoal/mirian

MÃE você assim como eu
Também foi uma semente
Que do ventre de minha avó
Também nasceu.
Você foi cultivada e depois colhida
Pela flecha do amor
E de uma semente também me gerou
Você MÃE é amiga e companheira
É um coração aberto para a vida.
Fui gerada no teu ventre santo
E ao nascer para o mundo
Fui colhida por tuas mãos
E com teu carinho foi me ensinando
A caminhar e a falar
E a primeira palavra que aprendi foi MÃE
Que é a palavra mais doce na face da terra.
MÃE, palavra amiga que nos ensina e nos protege.
Que nos acolhe como colhe uma rosa no jardim
MÃE aqui na terra você é o nosso esteio
Se não somos totalmente maus
É porque fomos alimentados no teu seio
Mas hoje rendo a ti esta simples homenagem
Pois não existe amor maior e mais profundo
MÃE da vida e MÃE do mundo
Para você MÃE
Que é minha e todos nós
Para ontem, hoje, amanhã e SEMPRE.

Ser MÃE é andar chorando num sorriso
É ter o mundo e não ter nada
Ser MÃE é padecer num paraíso!

Parabéns a todas as MÃES!

Aparecida Vale, mãe da agente da
 PASCOM Mirian Correa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM