sábado, 23 de maio de 2015

COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA EM FESTA

2º Dia do Tríduo
MARIA, MÃE DA IGREJA: CONVITE À CONVERSÃO
 
A oração do terço, no segundo dia do tríduo, aconteceu às 18h na praça dos três bairros (alto do Bairro Funcionários) e contou com a participação dos membros das comunidades. Em seguida, teve a procissão em direção à capela.

Às 19h, houve a missa presidida por Padre Daniel. Durante a celebração, aconteceu a oferta de flores realizada por membros da APPC e ANAPEC e a coroação de Nossa Senhora pelas crianças da comunidade de São Domingos. 

Em sua homilia, Padre Daniel ressaltou Maria como presença significativa em todos os momentos da vida de Jesus, principalmente nos momentos mais importantes. "Que possamos também contar com sua intercessão de Mãe, para nos confortar, amparar e auxiliar nos momentos mais difíceis de nossa vida", finalizou a sua fala. 

Ao final da celebração, teve a novena e após a confraternização nas tradicionais barraquinhas.

Hoje, sábado, a oração do Terço será às 17h na Praça da Rua Bahia e estará a cargo do Terço dos Homens. A celebração eucarística será às 18h. 













 Leila Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM