quinta-feira, 10 de julho de 2014

9º.ENCONTRO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO EM RIO POMBA

“Tudo por Vós, oh Sagrado Coração de Jesus”.

       O Apostolado da Oração da Paróquia de São Sebastião de Barbacena/MG, NO no dia 06 de julho formou uma caravana de 15 pessoas, para participar do encontro do Apostolado da Oração em Rio Pomba.
     Momento de grande espiritualidade e oração, um encontro com Deus, a confiança ainda mais profunda ao Sagrado Coração de Jesus, sensações que tivemos e ouvimos durante todo o encontro, que foi bem organizado e orientado proporcionando a todos os presentes um momento ainda mais intenso e proveitoso.
Visitação a Casa da Lola; Procissão do Sagrado Coração de Jesus; Momento de Reflexão; Benção do Santíssimo Sacramento; Lanche; Celebração da Santa Missa, estes foram os momentos vividos por nós, neste dia.
     Com entusiasmo fomos recebidos pela equipe organizadora e, posteriormente recebemos as boas vindas pelo pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Rio Pomba – Padre Emerson que, com entusiasmo nos fez encontrar com cada irmão e irmã fazendo uma só família, posteriormente nos apresentou o Diácono Tiago, Paróquia de Mercês que fez a reflexão.
No final da celebração Pe. Emerson abençoa todos os presentes, seus familiares e as paróquias ali representadas.






Texto e fotos: Sônia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM