segunda-feira, 21 de julho de 2014

JOVENS REPRESENTAM A PARÓQUIA NO ENCONTRO NACIONAL DA PASCOM


4° Encontro Nacional da Pascom e 
2° Seminário Nacional de Jovens Comunicadores

Aproxima-se o evento que acontecerá em Aparecida do Norte entre os dias 24 e 27 de julho. Lá estarão encontrarão jovens comunicadores e representantes da Pascom de todo o Brasil. Com a presença de leigos e religiosos, o evento tem por objetivo animar e integrar a Pastoral da Comunicação da Igreja do Brasil. 

Será debatido sobre a nova era da cultura digital, que se faz cada vez mais presente na rotina das pessoas, sobretudo dos jovens. Em meio a palestras e seminários, nós ( Ana Barbara Gomes e Gabriela Cabral), pertencentes a Paróquia de São Sebastião, estaremos presentes nestes momentos de formação.

Nossa expectativa é que seja uma oportunidade para enriquecer a nossa pastoral com informações e aprendizados, além de encontrar jovens de todo o país que, assim como nós, buscam transformar a capacidade de comunicar numa forma de evangelizar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM