segunda-feira, 7 de julho de 2014

COMUNIDADE SÃO DOMINGOS DE GUSMÃO

A Comunidade de São Domingos de Gusmão celebrou hoje o 14º Domingo do tempo Comum, com o tema "Sou manso e humilde de coração". A celebração eucarística foi presidida por Padre Mauro Lúcio Carvalho. Celebramos hoje também os 08 anos de fundação da Conferência de São Domingos de Gusmão. Padre Mauro nos disse em sua homilia sobre a nossa reação diante de atos de violência. que devemos ser como Jesus nos pede, mansos e humildes de coração. Atos de violência nunca devem ser respondidos da mesma forma, mas sim com humildade e amor ao próximo. Nos disse também que para sermos santos precisamos de renúncia e compromisso, temos de ser cristãos verdadeiros e comprometidos com o reino de Deus. Ao final da celebração foi feita a entrada dos membros da Conferência São Domingos, que hoje estavam recebendo sua Carta de Agregação, que é uma certidão de nascimento da mesma, sendo assim reconhecidos mundialmente. A eles os nossos parabéns!!!





Após a Celebração Eucarística, a partir do meio dia foi realizado no salão de nossa capela um delicioso almoço com renda revertida para as obras de manutenção da mesma. Com a participação de muitas pessoas da comunidade como de outras comunidades e paróquias. Foi um momento de confraternização e descontração. Agradecemos a todos que nos prestigiaram com suas presenças. E agradecemos também a todos que se dedicaram a nos ajudar com doações e também nos ajudando a preparar esse delicioso almoço.





Colaboração: Texto: Niuzeth Matos - Fotos: Cleusa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM