segunda-feira, 7 de julho de 2014

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

     Na manhã de ontem, na igreja de Santo Expedito às 7h30, aconteceu a celebração 14º Domingo do Tempo Comum,com a participação dos jovens da comunidade.
Em sua homilia,padre Afrânio leva á seguinte reflexão: "Precisamos ter convicção de nossa fé, para carregarmos os nossos fardos no dia a dia. Mas,se estivermos fatigados,cansados,clamemos por Jesus. 
Ele nos ajuda a carrega-los. Quanto mais crescermos na fé, maior a proximidade com ELE. Devemos partilhar nossos fardos para suavizar nossas caminhadas. Partilhemos então com Jesus,disse o celebrante.
"Vinde a mim todos vós que estão cansados e fatigados sob o peso de vossos fardos." Foram ofertados algumas coisas simples,sem os quais não viveríamos bem; roupa de gari,ferramentas de eletricista,luvas e roupas de mecânico,produtos agrícolas e relógio. Alguns objetos de quem deixa as coisas belas e prontas para nós. Aprendamos com Jesus,a sermos mansos e humildes de coração. "Aprendamos com Jesus,a sermos mansos e humildes de coração".









 Colaboração: Texto e fotos: Eliane Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM