domingo, 8 de junho de 2014

CELEBRAÇÃO DE PENTECOSTES NA COMUNIDADE NOSSA SENHORA AUXILIADORA

Na celebração desse sábado, 7, Padre Mauro refletiu sobre a importância da ação do Espírito Santo em nossas vidas. Iniciou dizendo que esta celebração é muito significativa pois, relembra o nascimento da igreja e que a igreja católica continua a existir porque é guiada pelo espírito santo de Deus. Ele observou que na passagem em Torre de Babel, no Antigo Testamento, os homens não se entrosavam, eram arrogantes e prepotentes. Já no evento de Pentecostes estavam unidos pelo espírito, animados pela mesma força. Assim também nós, pessoas diferentes, mas conduzidas pelo mesmo espírito, estamos aqui para cumprir e fazer a vontade de Deus, para isso precisamos da força do espírito santo sempre. Terminou cantando: “Envia teu espírito senhor e renova a face da terra.”

A bênção final foi estendida a todos os Vicentinos, que comemoravam o aniversário da conferência São Caetano de Lelis, e também aos visitantes de Santana do Garambéu.










Colaboração: Leila Batista
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM