domingo, 8 de junho de 2014

COMUNIDADE SANTO EXPEDITO E A CELEBRAÇÃO DE PENTECOSTES

Na missa dominical na comunidade de Santo Expedito aconteceu a celebração da Solenidade de PENTECOSTES: "Como o Pai me enviou ,também eu vos envio...recebei o Espírito Santo."
 
A procissão de entrada aconteceu com os crismandos trazendo velas acesas que, posteriormente, foram colocadas em local de destaque no altar.

Padre Afrânio, em sua homilia, levou a comunidade a refletir sobre a responsabilidade de todos em dar continuidade às obras de DEUS.
"Deus conta conosco porque todos nós recebemos o Espírito Santo e juntos somos mais. A linguagem que nos une ao mundo inteiro é o amor...amar como Jesus amou, viver como Jesus viveu. Isso acontece porque cremos no Espírito Santo."

Ao finalizar a homilia, Padre Afrânio deixou a seguinte mensagem: "Somos a paz pela graça do Espírito Santo, somos capazes de fazer e de falarmos do jeito que Jesus nos ensinou, só precisamos de coragem para agirmos com o coração, onde habita o Espírito Santo."








 
Colaboração: Eliane Martim e Gabriela Cabral
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM