quinta-feira, 26 de junho de 2014

SER CRISMANDO, SER CRISMADO

Palavras das jovens Ana Bárbara e Gabriela Cabral ao final do ciclo de preparação para a Crisma:
Durante dez meses nos reunimos a fim de nos prepararmos para receber o sacramento da crisma, nossa confirmação de Cristãos. Durante este período alternamos momentos de alegria e tristeza, alegria por saber que Cristo fazia-se presente no meio de nós e que a cada palavra dos “tios” sentíamos a presença do Espírito Santo. Tristeza pelos colegas que por algum motivo ficaram para trás. Hoje terminamos este período, confirmando nossa fé em Cristo e no Espírito Santo ao qual elevamos nossa prece para que nos ilumine e possamos dar testemunho de Deus em nossa vida. 

Aos catequistas (Tios) nosso sincero agradecimento, que Deus os ilumine para que continuem essa missão de levar o Espírito Santo aos jovens!

 

Agradecimento dos catequistas Paulo, Ricardo e Vânia:
  Muito nos alegrou o convite de sermos catequistas, pois acreditamos em Jesus e em seus ensinamentos. Tentamos através de nossas ações, encorajar os jovens a persistirem no crescimento para a realização de sua missão: serem multiplicadores da fé e da proposta de Jesus. Procuramos nos comprometer da melhor forma possível com o chamado que Deus nos fez. Foi uma experiência de grande valia, onde todos nós crescemos ( Pessoa - família - comunidade) "Deus não se preocupa se somos ou não capacitados; somente pergunta se estamos à disposição"








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM