quinta-feira, 5 de junho de 2014

ACONTECEU - INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA MISSIONÁRIA (IAM)

No dia 25 de maio de 2014, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) comemorou os 171 de criação da obra, com todas as comunidades onde se encontram as crianças e adolescentes consagrados, no mesmo dia e horário do 1º Congresso Americano da Infância e Adolescência Missionária (CAIAM), que ocorreu no Santuário Nacional da Mãe Aparecida, na cidade de Aparecida, com o tema “A IAM da América a Serviço da Missão na África” e o lema “Vocês são meus Amigos”.

Ronaldo, Assessor da Infância e Adolescência Missionária, da Paróquia São Sebastião - Região Sul da Arquidiocese de Mariana -, foi contemplado com uma vaga, para o 1º Congresso Americano da IAM, com 500 Assessores do Brasil e 200 Assessores de 17 países da América do Sul.

Conforme destaca o padre Camilo Pauletti, diretor das POM no Brasil, "olhando no rosto sorridente dos participantes e ouvindo seus comentários, na conclusão do Congresso, deu para sentir uma satisfação, uma grande alegria por tudo o que aconteceu nestes dias". "Partem animados e com mais energia para continuar esta caminhada missionária" - concluiu.

A Paróquia São Sebastião celebrou a caminhada de 27 crianças e adolescentes, sendo 17 consagrados e ungidos pequenos grandes missionários. Levando as bênçãos de Nossa Senhora aos continentes e coroando-a como a Rainha de todos os povos, presidiu a celebração o padre Mauro Lúcio de Carvalho, com os Assessores, padrinhos e muitos fieis.

Esta Missão se estende a todos. Não só às terras do Brasil.
Aparecida Sá
Coordenadora da IAM na Paróquia São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM