quarta-feira, 25 de junho de 2014

JORNADA VOCACIONAL ARQUIDIOCESANA

Impulsionados pelo convite de Jesus “Ide e anunciai”, o serviço de animação vocacional da Arquidiocese de Mariana promoverá a I Jornada Vocacional. Será um momento forte de reacender em nossa Arquidiocese o ardor da vocação.

A jornada acontecerá no dia 31 de agosto, na cidade de Congonhas, Região Pastoral Maria-Oeste de nossa Arquidiocese. Durante o evento teremos via-sacra vocacional, teatro, testemunhos, adoração ao Santíssimo, stands vocacionais, animação, culminando com a Celebração Eucarística na qual todos os presentes serão enviados para a grande Seara, que é nossa Igreja particular.

O convite se estende a todas as Paróquias da Arquidiocese de Mariana; a idade mínima para participação é 14 anos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 31 de julho (maiores informações na ficha de inscrição no link abaixo).

Motive seu grupo de jovens, sua pastoral, programe a sua caravana e venha conosco viver este momento de graça e vida em nossa Igreja particular. Afinal o Senhor da Messe conta com todos nós, ele nos chama e nos envia,” Ide e anuncia!”

Colaborou: Sav-Mariana




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM