quarta-feira, 25 de junho de 2014

COMUNIDADE SÃO LUCAS E SEUS COROINHAS

Em 1 Abril de 2013, foi postado no blog uma matéria que os coroinhas Anderson e Maria Olívia falaram sobre suas atividades e planos futuros. 
Link: http://paroquiasebastiaobarbacena.blogspot.com.br/2013/04/comunidade-sao-lucas.html?q=Lucas

Na época, os dois eram os únicos coroinhas a participarem da Comunidade São Lucas e através de um questionário, ambos responderam que havia o objetivo de trazer para a Comunidade mais jovens e coroinhas.

Passados 1 ano e 3 meses da matéria, a Comunidade São Lucas conta agora com mais quatro coroinhas. Carol, Gabriel, Eduarda e Lucas.

No último domingo, 22, Anderson, Maria Olívia, Carol e Gabriel estiveram com os membros da PASCOM para um momento de dinâmica e descontração.

Anderson e Maria Olívia realizaram uma dinâmica com sorteio de perguntas relacionadas à formação e atividades dos coroinhas.

Durante a conversa, houve o questionamento para Carol e Gabriel sobre o porquê de tornarem-se coroinhas. As respostas deles foram:

Carol: Desde pequena eu queria ser coroinha. Eu olhava a Maria Olívia e o Anderson no altar e tinha a vontade de ajudar igual eles faziam. Hoje aprendi com eles e faço também este trabalho.

Gabriel: Meu pai foi coroinha e sabendo disso eu tive vontade de ser também. Ele e minha mãe me incentivaram e eu comecei a ajudar. Estou gostando muito.

Ser cristão é ser exemplo, despertando nas pessoas a vontade de fazer o bem.

Gostaríamos de parabenizar os coroinhas Anderson e Maria Olívia, por fazerem um trabalho maravilhoso de evangelização. Que Deus continue lhes iluminando e dando a vocês muita sabedoria e força para continuarem com os trabalhos.





Colaboração: Paulo César e Joseanne Ceolim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM