domingo, 1 de junho de 2014

CELEBRAÇÃO DA ASCENSÃO DO SENHOR NA COMUNIDADE SANTO EXPEDITO

A comunidade de Santo Expedito celebrou neste domingo a festa da ASCENSÃO DO SENHOR. A santa missa foi presidida pelo padre Mauro que acolheu todos os fieis, em especial os jovens da comunidade. Na homilia, a comunidade refletiu sobre Ascensão do Senhor aos céus. 

"Ensinamento e palavras estão guardadas em nossos corações. Não precisamos da presença física de JESUS. Basta vencer o desamor, manter a fidelidade com JESUS. Ele não nos desampara, está em nós, permanecerá em nós. Cabe a nós saber fazer escolha certa e perseverar, viver os mandamentos de Jesus Cristo. Quem vive a palavra de DEUS ganha vida nova e gera vida. Sejamos fortes, perseverantes, fieis ao PAI para que subamos para juntos de DEUS", finalizou o celebrante.

Iniciou-se também o ato de desagravo ao Sagrado Coração de Jesus que, neste domingo, foi realizado pelos homens da equipe de liturgia, como uma forma de homenagear Jesus e também incentivar os jovens a participarem desse ato de devoção.

Sagrado Coração de Jesus, nós temos confiança em Vós!
Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!











                                                                             Colaboração: Eliane Martin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM-VINDO, SEU COMENTARIO É UM CARINHO DE DEUS PARA NÓS, E NOS DARA MOTIVAÇÃO PARA CONTINUARMOS COM NOSSA MISSÃO. OBRIGADO POR SEU ELOGIO OU CRITICA. PAZ BEM